POLíTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
TERMOS DE GARANTIA
1) Cobertura da garantia limitada
A garantia do componente ou equipamento cobrirá qualquer parte, peça ou módulo que vier a apresentar defeito de fabricação, os quais serão substituídos por outros iguais ou equivalentes, de igual ou melhor qualidade, imediatamente, ou dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor que é 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*. .
Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto, para que possamos ativar o processo de troca.
O produto deverá ser enviado em sua Caixa Original e com Nota Fiscal.
A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final. O prazo médio de conclusão das analises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
A garantia limitada não se estende para:
• Parte, peça ou módulo que apresentar sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia;
• Serviços de instalação do componente ou equipamento;
• Problemas de conflito entre o(s) programa(s) de instalação do equipamento ou componente, com softwares de terceiros que não sejam sistemas operacionais
• Defeitos decorrentes de instalação elétrica inadequada ou deficiente;
• Defeitos decorrentes de quedas de raio ou descargas elétricas locais;
• Defeitos originados por impacto, mal uso, ou uso inadequado;
• Defeitos causados pela exposição do equipamento em condições adversas a componentes eletrônicos, tais como: sol, umidade, vibração, ou qualquer outro ambiente agressivo;
• Qualquer suprimento necessário ao funcionamento regular do equipamento.
2 ) Procedimentos para retorno de produto em garantia
O produto deverá estar completo, com todos os seus acessórios, fontes de alimentação, adaptadores, e qualquer outra parte integrante do conjunto. Caso o mesmo seja enviado fora dessa condição será rejeitado e reenviado com frete à pagar.
Os fretes de devolução correrão às custas do adquirente, bem como o de retorno, correrão por nossa conta por Encomenda Normal(EN) caso seja comprovado defeito no equipamento. Caso o cliente queira outra forma de envio(retorno) deverá pagar diferença referente a escolha.
Em alguns casos são enviados produtos para troca, que não apresentam defeitos, no qual o custo de retorno ocorrerá por conta do adquirente.
Devoluções para reembolso serão aceitas apenas no período de 01 semana (conforme código do consumidor) da data de emissão desse Termo de Garantia. Custos de transporte e seguro, impostos, taxas bancárias, CPMF, despesas de comercialização ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas.
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios
Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 48h.
Horário de Funcionamento: Seg a Sex. das 09hrs as 18hrs.
Escritório matriz fica na Av. Indianópolis, 1860 - São Paulo - SP - CEP: 04062-000